Na segunda-feira, 31, ás 23 horas, a equipe do 8º BAEP da Polícia Militar em patrulhamento no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Antônio Rodrigues, em Presidente Prudente, prendeu um caminhoneiro de 32 anos, com 2 mil e 137 gramas de maconha prensada dividida em tabletes.

Com ele foram encontrados mais R$3.314,00 e ainda dois celulares. A droga foi localizada no meio da carga de “repolho”, que estava sendo transportada. A abordagem ocorreu após os policias perceberem o caminhão VW 24280, trafegando na contra mão de direção e com os faróis apagados.

Um caminhão VW 24280 de carga aberta, trafegando na contra mão de direção. O motorista alegou aos policiais que estava indo para São José do Rio Preto e depois para Brasília (DF) onde iria descarregar a carga de repolho. Ele disse que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte e desconhecia a quantia em dinheiro.

O caminhão constava como produto de furto no dia 28 de março deste ano em Pindamonhangaba (SP). A droga e o caminhão foram apreendidos e o caminhoneiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.