BOM DIA, GENTE

O dracenense Leandro Silva foi para os braços do Pai. A ele nossas orações e aos familiares nossa solidariedade. Era muito querido na comunidade dracenense.

ADIADA

Parcela dos apaixonados por rodeios de Dracena e da região sempre deixa em suas agendas as datas para curtirem a famosa Festa do Peão de Barretos. Agora só esperar. Devido a pandemia, a festa que tinha sido adiada para outubro, acaba de ser transferida, segundo comunicado dos organizadores para agosto de 2021.

É PIQUE

Quem ganhou o carinho e o afeto da família e as felicitações de tantos amigos esta semana foi o médico Fernando César Marinho. Ele estreou idade nova no dia 31 de agosto.

EM TUPI PAULISTA

Olha só. O Rotary Club da vizinha Tupi Paulista realiza neste sábado, 5, o 1° Pizarrão em sistema Drive Thru: pizza grande e macarrão molho vermelho ou branco.

Maravilha!

NOVA GESTÃO

Foi realizada a eleição por via digital, da nova diretoria da Loja Maçônica União, Justiça e Amor de Dracena para a gestão 2020/21, assim constituída: Paulo Júnio Kozan (presidente), Ademir Munis Lhamas Júnior e Carlos Renato Benes Teixeira (vigilantes), Rubens Peres Leite (orador) e Heverton Roberto de Almeida Vialle (secretário). A posse deverá ocorrer neste mês em data ainda a ser confirmada.

ABERTURA

Dracenenses que precisam dos serviços do Poupatempo local contam os dias e as horas. Será reaberto no dia 23 deste mês.

YAKISSOBA

O famoso prato da gastronomia japonesa  poderá  ser degustado dia 14 de setembro. Isso mesmo. Neste dia, a Adec estará realizando esta promoção com retirada das 11h às 13h30, na rua Dom Pedro, 1.279.

APAE

Clima de parabéns pra você lá pelos lados da Apae de Dracena e no Lions Clube. Por conta do  aniversário no dia 1° de setembro da dinâmica Mara Volpi. Ela passou a integrar a galeria de ex-presidentes do Lions Clube de Dracena como a primeira mulher a presidir o fidalgo clube de serviços.

SUCESSO

Pelo jeito foi sucesso o II Canelone, organizado pelo Rotary Club de Dracena. Aconteceu no dia 29 de agosto.

EXPÔ DIGITAL

Devido a pandemia, a sempre esperada Expô Prudente vem com novo formato. Ocorrerá  de 11 a 19 deste mês no recinto Jacob Tosello  com palestras técnicas  e shows Drive-In.

PARA REFLEXÃO

Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoa.

Marcos 16.15