A Maçonaria Paulista estará unida em um projeto grandioso do GOB-SP para todo o estado de São Paulo, com apoio da Polícia Militar e do Grande Oriente do Brasil. O projeto denominado “Drive Thru Solidário” terá a finalidade de recolhimento de doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e materiais de higiene.

Em Dracena, o evento será no próximo dia 19, sábado, das 9 às 13 horas, na Praça Arthur Pagnozzi, pelos membros das Lojas Maçônicas Acácia do Oeste e Solidariedade e Firmeza. Contam, ainda, com o apoio do Capítulo União da Alta Paulista da Ordem DeMolay Nº 1.091, Polícia Militar e Prefeitura.

Em reunião da comissão organizadora dracenense ficou definido que as doações recolhidas serão encaminhadas às pessoas necessitadas e entidades beneficentes de Dracena, amenizando um pouco as dificuldades decorrentes deste período de pandemia.

Os organizadores convidam a todos para participarem, levando seus donativos e a “se engajarem nesta missão de amor, uma oportunidade de participarmos juntos nesta causa humanitária de ajuda ao próximo em nosso município”.

Reunião dos organizadores do evento em Dracena (Cedida/Organizadores)