O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo – SEBRAE/SP, inscrevem até amanhã, 10, para captação de bolsistas para atuarem como agentes no Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação. O objetivo é promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários, em consonância com o Acordo de Parceria para Pesquisa e Desenvolvimento nº 020/2017 firmado entre o CNPq e o SEBRAE.

É uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, através de atuar como Agente Local de Inovação (ALI) e com ganhos de R$ 4 mil mensais.

As inscrições terminam amanhã, 10. São 8 vagas para a região de Presidente Prudente. Os requisitos para participar são ter concluído a graduação (curso universitário) no máximo, há 10 anos, entre 01/10/2010 e 30/09/2020.

No total são 300 vagas para Agente Local de Inovação em todo o estado de SP; os candidatos serão capacitados na metodologia. O Agente Local de Inovação ou ALI, tem o objetivo de levar os métodos e ferramentas e atuar como um facilitador do processo de transformação da empresa. Neste sentido, o ALI deve fazer as perguntas certas para que a empresa, com o seu conhecimento técnico, busque as respostas. O ALI não precisa ser um especialista no mercado que envolve cada empresa, mas precisa conhecer bem os métodos e as ferramentas que compõem a metodologia.

Mais informações e inscrições: https://bit.ly/seja-ali