A equipe de futsal do Dracena Tempersul Intelli conquistou na tarde de ontem, 11, sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal. Os comandados do técnico Bruno bateram por 3 a 1 a equipe do Brasília Futsal em partida disputada no Distrito Federal.

O jogo

Os Dracenenses abriram o placar após um contra ataque em puxado por Tatinho. O ala carregou desde a quadra de defesa e bateu firme, cruzado no canto direito do goleiro do Brasília.

O segundo gol veio após uma bela jogada trabalhada pela equipe de Dracena. Após rápida troca de passes no último terço de quadra, Felipe Reis concluiu praticamente com o gol vazio, ao lado da trave. Gol típico de futsal bem jogado.

O Tempersul Intelli ampliou o placar para 3 a 0 com um golaço de Vitinho. A jogada foi iniciada no meio de quadra com o goleiro dracenense. Após troca de passes, a bola chegou à ala esquerda para Vitinho, que praticamente sem ângulo fez o terceiro gol para o Dracena.

Já no final da partida o time do Brasília Futsal diminuiu o placar com Luan Leite. Ele aproveitou ótima jogada de seu companheiro que se livrou de dois marcadores e deixou Luan com o gol vazio para descontar.

Agora a equipe soma 4 pontos na competição e ocupa a quinta colocação de seu grupo. Em três jogos, Dracena Tempersul Intelli ganhou uma, empatou outra e perdeu um jogo.

Fala Professor

“Fizemos um jogo equilibrado em todos os sentidos. Sem propiciar contra-ataques e produzindo bem na frente”, disse o comandante de Dracena.

Vitinho e Felipe Reis felizes pela atuação

“Fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe e feliz pelo meu primeiro gol na Liga Nacional. Queremos conquistar o maior número de pontos logo, para garantir a classificação”, disse Vitinho ao fim da partida.

Já Felipe Reis quer concentração na terça. “Estou muito feliz com o triunfo de hoje. A equipe soube se portar muito bem durante o jogo, impondo nosso estilo durante o tempo todo. Conseguimos os três pontos e agora temos que nos concentrar para o duelo com o Corinthians“, disse o ala.

Próximo compromisso

O próximo desafio do Dracena Tempersul Intelli é contra o Corinthians, na próxima terça-feira, em casa. Essa será a estreia da equipe jogando no Alaor Ferrari. A partida está marcada para as 20h e não contará com a presença de público por causa da pandemia do novo coronavírus.