O jovem dracenense Caio Henrique Januario de Souza, de 19 anos, que mora em Ribeirão Preto com seus pais, Luis Henrique Souza e Alessandra Januario Souza vem se destacando nas competições que participa no esporte equestre Ranch Sorting.

Caio, cujos familiares residem no Parque Dracena, bairro onde também morou na infância, está no primeiro ano de medicina veterinária E treina com a equipe da treinadora Gabriela Pimenta, de Batatais. Neste final de semana ele esteve com a equipe participando da 3ª Prova de Ranch Sporting de Barretos.

A modalidade esportiva Ranch Sporting foi criada entre 2006 e 2007, nos Estados Unidos, e já conta com um número significativo de adeptos. É uma versão esportiva de apartação esportiva de apartação de gado e deve ser praticada em duplas. Nela os competidores participam em duplas e deve ordenar 10 cabeças de gado de acordo com a indicação numérica solicitada e vence a competição a dupla que conseguir organizar as cabeças de gado em menor tempo.

Há um ano participando das competições, Caio, que desde criança gosta de cavalos, já venceu quase todas elas recebendo premiação em dinheiro e em troféus.