Neste próximo sábado, 19 de Setembro, das 9 às 13 horas, na Praça Arthur Pagnozzi, em Dracena, será realizado o evento “DRIVE THRU SOLIDÁRIO” pelos membros das Lojas Maçônicas dracenenses “Acácia do Oeste” e “Solidariedade e Firmeza”.

Os organizadores, representados por Jovacil Dias, da “Acácia do Oeste” e Paulo Sérgio Diniz, da “Solidariedade e Firmeza”, estiveram no Jornal Regional nesta quinta-feira para agradecer a toda a população, aos órgãos de imprensa e públicos que responderam com grande aceitação e ajuda neste período de divulgação do evento.

A Maçonaria Paulista estará unida em um projeto grandioso do GOB-SP para todo o estado de São Paulo, com apoio da Polícia Militar e do Grande Oriente do Brasil. O projeto denominado “DRIVE THRU SOLIDÁRIO” terá a finalidade de recolhimento de doações de alimentos não perecíveis, produtos de Limpeza e Materiais de Higiene.

Em reunião da “Comissão Organizadora Dracenense” ficou definido que as doações recolhidas serão encaminhadas às pessoas necessitadas e entidades beneficentes de Dracena, amenizando um pouco as dificuldades decorrentes deste período de pandemia.

Convidam, ainda, a todos para participarem deste evento, levando seus donativos no dia e local acima designados e a continuarem engajados nesta missão de amor, uma oportunidade de participarmos juntos nesta causa humanitária de ajuda ao próximo em nosso município.

O evento em Dracena conta, ainda, com o apoio do Capítulo União da Alta Paulista da Ordem DeMolay Nº 1.091, da Polícia Militar e Prefeitura de Dracena.