Levantamento da Veloe indica aumento na passagem em pedágios, quando comparado à última semana de julho

Com a retomada gradual das atividades econômicas por todo o País, as rodovias têm registrado mês a mês aumento no volume de usuários. O tráfego em pedágios de São Paulo apresentou crescimento de 15% durante a última semana de agosto, em comparação à última semana de julho. Se comparado à última semana antes da quarentena (15 a 22/03), o crescimento em relação à última semana de agosto é de 31%.

“Temos observado uma tendência de crescimento na utilização de adesivos para pagamento automático de pedágios e também em estacionamentos. Muitos motoristas têm visto o serviço como uma forma mais segura e prática para se locomover pelas ruas e rodovias do País – o que tem aumentado a procura e a preferência por esse tipo de serviço nos últimos meses”, destaca Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

O levantamento realizado em agosto levou em consideração o uso de adesivos em pedágios da base conveniada da Veloe – unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para pedágios e estacionamentos. A marca está presente em todas as rodavias pedagiadas do Brasil e mais de 340 estacionamentos, incluindo grandes redes.