Foi sepultado no final da tarde de ontem, 17, pela Funerária São Vicente, no cemitério de Junqueirópolis, o construtor civil e designer gráfico Caio Vinicius Caetano, de 27 anos, que morava no Jardim Esperança, naquela cidade.

Na quarta-feira, 16, ás 20h15, no dia que completava 27 anos, Caio estava na garupa da moto Yamaha Fazer 250 preta, conduzida por um estudante de 24 anos, pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no sentido Dracena a Tupi Paulista, e no km 650,700 metros, no trevinho da UNESP, acabaram caindo no local.

Consta que, por motivos a serem desconhecidos, a moto teria batido no canteiro central existente no trevinho. O condutor e o passageiro caíram com a moto e foram arremessados para longe. Caio Vinicius e o condutor da moto foram socorridos em estado grave pelo resgate até o Pronto Atendimento Municipal de Dracena, com ferimentos graves. Caio, que faleceu no começo da madrugada no hospital, teve como causa mortis poli traumatismo e um corte contundente grande.

Segundo familiares, Caio estava indo buscar um celular que havia esquecido quando aconteceu o acidente. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e apresentou os dados no Plantão Central da Polícia Civil de Dracena.