O Dracena Tempersul Intelli selou a contratação do ala-pivô Dudu, de 22 anos, para as disputas da Liga Nacional e Liga Paulista de Futsal. O atleta já está em Dracena e se apresentou ao técnico Bruno Silva na manhã de ontem (18).

Formado na base do Corinthians, o jogador também vestiu as tradicionais camisas do Carlos Barbosa e da Assoeva, ambos do Rio Grande do Sul, Siqueira Campos, do Paraná, e pelo japonês Shriker Osaka.

Para o novo camisa 99 do Dracena Tempersul, “a oportunidade de atuar em uma equipe que briga por títulos foi decisiva. Quero me entrosar logo com os companheiros e o sistema de jogo do professor Bruno para dar alegrias aos torcedores”.

O técnico Bruno Silva explicou a contratação do ala-pivô. “O Dudu é um atleta de grande destaque na base e nos primeiros anos de adulto, então constava em nosso radar. Temos dois pivôs de referência no elenco, o Vitinho e o Marcelo Russas, e agora passamos a ter uma opção de mais movimentação, o que nos permitirá variar as formações e impor outras dificuldades aos adversários”.

A documentação do atleta já foi enviada para a Federação Paulista e Confederação Brasileira de Futsal para regularização. É esperado que na próxima semana ele já possa atuar com a camisa do Dracena Tempersul Intelli.