Prezados leitores, assinantes e anunciantes, a sede do Jornal Regional, localizada na Rua Otoniel Genésio de Souza, no Distrito Industrial, em Dracena, encontra-se sem energia elétrica. Toda a região próxima está sem energia. Pedimos que se precisarem entrar em contato conosco que seja feito através do telefone: (18) 99180-8742.

A direção do JR ressalta que recebeu no último dia 15, terça-feira que passou, um comunicado da Elektro informando que no dia 19/09, portanto amanhã, haveria desligamento de energia no período das 12h30 às 17h30, visando melhorias na rede.

A mensagem dizia ainda que o serviço poderia ser excepcionalmente alterado ou cancelado sem aviso prévio.

O JR entende que a melhoria deverá beneficiar as empresas estabelecidas na região, assim como moradores, porém lamenta que o serviço na rede esteja sendo realizado fora do prazo estabelecido, porque tem compromisso com o horário de fechamento das edições, em respeito ao seu público.

Ressalta ainda o prejuízo de permanecer em pelo menos meio dia sem poder receber ligações telefônicas (fixas), assim como as demais empresas da região que também registram suas perdas.