O goleiro dracenense Caio Bolonhin foi contratado pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele atuava até então no Monte Azul. Curiosamente, a última partida oficial de Caio foi contra o São Caetano, pelas quartas de final da Serie A2 do Paulista. O São Caetano eliminou o Monte Azul nos pênaltis em partida emocionante.

Ele assinou o contrato de empréstimo nesta semana e já fez os primeiros treinos no estádio Anacleto Campanella. Caio já está relacionado para o jogo de estreia do São Caetano na competição nacional, contra o Caxias do Rio Grande do Sul.

Caio disse que foi bem recepcionado no novo clube, desde a comissão técnica até o elenco é de alto nível. Ele treina ao lado de bons jogadores como o zagueiro Domingos, ex- Santos e o lateral direito Alex Reinaldo. “O novo contrato me agradou e tem duração até fevereiro do ano que vem, quando termina a série D e com possibilidades de renovação. Estou muito feliz”, disse o goleiro.

Pelo Monte Azul, Caio completou 90 jogos pela equipe do interior paulista, por isso recebeu uma placa comemorativa do clube.