Entre ás 11 horas de quarta-feira, 23, e a manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar atendeu três ocorrências de furtos de autoria desconhecida no perímetro urbano de Dracena.

No primeiro ocorrido na madrugada de quarta-feira, em uma residência da Rua Antônio Rodrigues de Barros, o ladrão levou embora um tanquinho de lavar roupas e uma maquina VAP, que é uma lavadora de alta pressão.

No mesmo dia à noite, na Rua Ipiranga, o morador ao retornar do mercado encontrou a porta aberta e notou que o ladrão furtou uma televisão de 50 polegadas da marca LG. Segundo a vítima, não houve arrombamento no local.

As 7h50 desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar registrou furto de uma moto na residência da Rua Leordino Silva Costa. O ladrão provavelmente, durante a madrugada, entrou pelo portão que fica sem o cadeado e levou a moto CG 150, cinza, ano 2011/2012 de placa ECI-3738 que estava no local.

Bicicleta

Na manhã desta quinta-feira, 24, uma denúncia levou a Polícia Militar até a Rua Almirante Barroso, na linha férrea localizada atrás da Delegacia de Polícia, onde foi encontrada uma bicicleta de cor prata abandonada.