Nesta terça-feira, 29, ás 2h40, a Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento no cruzamento das ruas Tomé de Souza e Gastão Vidigal, localizou dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos, residentes em Dracena, que haviam furtado uma Honda Biz, 125, branca,  em uma residência.

Os menores foram denunciados de terem  pulado o muro de uma casa Rua Maria Moreti Carreira e em seguida saíram em fuga no sentido ao Tiro de Guerra. Na Rua Tomé de Souza os policiais depararam com os dois menores, sendo que um deles foi detido, o outro pulou o muro do Tiro de Guerra para tentar se esconder mas acabou também sendo detido.

Eles disseram aos policiais que pularam o muro da residência na Rua Maria Moreti Carreira, pois horas antes tinham furtado a Biz. Os infratores disseram que esconderam a moto na linha férrea atrás da estação ferroviária.

A Biz foi localizada no local indicado e os menores apresentados no Plantão Central da Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados após o registro do Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Furto. A Biz, em perfeito estado, foi recuperada e entregue a vítima.