Jogando no Alaor Ferrari com portões fechados, o Dracena Tempersul Intelli bateu a Botucatuense, placar de 5 a 2, na estreia da Liga Paulista de Futsal, na noite de sexta-feira (18).

O placar foi construído com gols de Tatinho, Joãozinho (2), Marcelo Russas e Lucas Freitas para o Dracena. Descontaram para os visitantes Eri e Totinha. O resultado deixa a equipe do Oeste Paulista na liderança do grupo, que ainda conta com o Ribeirão Preto e Araraquara.

Para o técnico Bruno Silva foi uma oportunidade de colocar em quadra jogadores que vinham com menos tempo de quadra. “Conseguimos vencer e rodar um pouco o elenco. Nossa sequência é bastante desgastante e teremos que ter todos prontos para atuar, seja na Liga Paulista ou na Nacional”, analisou.

Para o ala Joãozinho, autor de dois gols na noite, “marcar nos dá confiança. Eu vinha entrando nos jogos, mas ainda não tinha conseguir balançar as redes. Hoje a bola entrou e estou feliz demais pelos gols e, principalmente pela vitória da equipe”.

Quem também balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Dracena Tempersul Intelli foi o pivô Marcelo Russas. “Hoje consegui enfim marcar. Eu vinha trabalhando forte todos os dias, mas ainda não tinha conseguido anotar meu primeiro gol. Agora é hora de celebrar a vitória e descansar. Segunda-feira já temos outro confronto duro contra o Brasília”, disse.