Em duelo com direito a duas viradas, o Dracena Tempersul Intelli bateu o Corinthians por 3 a 2 no ginásio Alaor Ferrari. A vitória alçou o time ao 3º lugar no Grupo A, com 7 pontos em quatro partidas, enquanto o adversário permanece com 5 em cinco jogos.
O placar começou a ser construído com Vitinho, aos 12 minutos da etapa inicial. O Corinthians virou a partida Jackson (25’) e Deives (34’). Coube ao ala Tatinho empatar (37’) e dar números finais ao confronto (39’).
Destaque da partida, o ala Tatinho avaliou a vitória frente ao Corinthians. “A gente sabia que seria um jogo difícil, uma partida que falamos como “jogo de 6 pontos”, por se tratar de um confronto direto. Mas tínhamos que fazer valer o fator casa e fizemos”. O jogador não escondeu a alegria de marcar novamente. “Estou feliz demais por voltar a marcar contra o Corinthians, relembrando aquele jogo de 2018 pela Liga Paulista, quando eu fiz o gol da vitória”.
“O grupo todo está de parabéns pela estreia em casa e pela vitória diante de uma grande equipe como o Corinthians”, disse o pivô Vitinho. O camisa 13 ainda celebrou a volta da fase goleadora. “Contra o Brasília fiz meu primeiro gol na Liga e agora consegui marcar de novo.”
Para o técnico Bruno Silva, a vitória “foi construída durante os 40 minutos e levou a melhor quem errou menos. Jogo grande é assim”. O comandante ainda destacou que “a entrega do time foi total e isso culminou com nosso triunfo num confronto direto pela parte de cima na tabela de classificação”.
O Dracena Tempersul Intelli volta à quadra na próxima sexta-feira (18), pela Liga Paulista de Futsal, contra a A. A. Botucatuense, novamente no ginásio Alaor Ferrari.