Em sua estreia no ginásio Alaor Ferrari em 2020, o Dracena Tempersul Intelli recebe o Corinthians, em jogo válido pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal, nesta terça-feira, 15. A bola rola a partir da 20h, com transmissão da LNF TV, e portões fechados para o público em virtude da pandemia de COVID-19.
O Dracena Tempersul chega embalado para este difícil confronto após ter batido o Brasília, fora de casa, por 3 a 1. A equipe comandada pelo técnico Bruno Silva soma 4 pontos na competição está na 5ª posição do grupo A. Já o time de Parque São Jorge vem de empate com o Minas Tênis Clube, por 1 a 1, tem 5 pontos e está uma colocação acima.
Para este duelo o Dracena poderá contar com todo elenco. O ala Marcelinho, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou com o elenco nesta segunda-feira, 14, e está liberado para o confronto.
Para o técnico Bruno Silva, “este é o primeiro jogo da Liga Nacional em Dracena e estamos com a melhor expectativa possível para um grande jogo. Este é uma partida histórica para a cidade, para a parceria. Infelizmente não teremos o público que tanto faz o Dracena crescer quando joga em seus domínios”.
O comandante avalia o início da equipe na competição nacional como bastante positivo. “Nas três partidas tivemos oportunidades para sairmos vencedores, o que mostra que o nosso time está criando chances de gol. Acreditamos que isso se repetirá contra o Corinthians. É um jogo de seis pontos, inclusive podendo passá-los em caso de vitória”, completou.
O capitão Paulo Victor também tem expectativa positiva para o duelo frente ao Corinthians. “Sabemos que a nossa torcida é o carro chefe dentro do Alaor Ferrari. Infelizmente, nessa temporada não teremos o apoio dentro do ginásio, mas sabemos que as energias positivas empurrarão o time para um grande jogo”, disse o camisa 23.