A Instituição Novo Amanhecer (INA) preocupada com seus atendidos está realizando visitas domiciliares a todos os jovens do Projeto Jovem Adolescente, entregando lanches preparados carinhosamente pela merendeira Claudete. A direção da entidade pontua que os alunos adoram os lanches e sentem falta de comê-los na entidade, ainda estão doando máscaras de algodão de proteção facial, como uma forma de diminuir a disseminação do vírus da Covid-19.  As visitas estão sendo feitas pelos instrutores, tomando todos os cuidados necessários com a entrega realizada no portão para maior segurança de todos.

A direção da INA informa que ação é uma forma de garantir e fortalecer os vínculos dos adolescentes com a entidade, ver de perto a realidade de cada família nesse momento de pandemia, e levar uma mensagem de esperança, que logo tudo voltará ao normal.

“O momento que estamos vivendo demanda um conjunto de ações e a gente está fazendo o possível para reduzir os impactos, apoiando esse processo de distanciamento para que tudo transcorra da melhor forma e sem aglomerações. Estamos buscando colaborar com a conscientização e prevenção contra essa pandemia e cuidando dos nossos adolescentes e colaboradores”, explica a entidade. Além disso, a Instituição continua com suas atividades de forma remota, através da página no Facebook, Instagram e do site, buscando levar conhecimento mesmo que de longe.