No feriado de segunda-feira, 12, Luis Eduardo Santos Dolce, o Dudu, de 22 anos, que começou sua carreira nas categorias de base em Dracena, conquistou seu primeiro título como jogador profissional. Ele, que é lateral esquerdo, foi campeão com o São Caetano pela série A-2 do futebol Paulista.

O azulão, como é chamado o São Caetano, perdeu a segunda partida das finais no tempo normal para o São Bento por 1 a 0, mas como havia vencido a primeira partida, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades o goleiro do azulão defendeu dois pênaltis e garantiu o título. Dudu comemorou muito a conquista e disse ao JR que a sensação foi muito boa.

“Agradeço primeiramente a Deus por este título e depois a todos que torcem por mim. A rapaziada do distrito de Jamaica que acompanhou o jogo e torceram nas cobranças de pênaltis. É muita felicidade e não tenho palavras que descrevem ao certo o que estou sentindo. Agradeço o professor Roni Ferraz que me treinou bastante nessa quarentena e acredito que sem a ajuda dele isso tudo não seria possível e me ajudou demais”, disse o lateral esquerdo. Dudu tem parentes no distrito de Jamaica e em Dracena.