No sábado que passou por volta das 23h59, na cidade de Dracena, equipes da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Vila Barros, nas proximidades de um restaurante, se depararam com uma grande quantidade de pessoas seguindo em direção a uma área de lazer na estrada Byron de Azevedo Nogueira.

Ao ser realizado patrulhamento foi constatado uma festa com grande número de pessoas, confirmando aproximadamente 150 pessoas consumindo bebidas alcoólicas, entre elas, alguns menores de idade, e após buscas no local foram encontrados entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Foi acionado o Conselho Tutelar para conduzir os menores, que declararam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas no local, bem como a aquisição da entrada no local por R$ 10,00.

Foi identificada a organizadora do evento (mulher de 41 anos), a proprietária do local e o outros que estavam prestando serviços. As partes envolvidas foram ouvidas e liberadas, sendo elaborados Boletins de Ocorrência de infração de medida sanitária preventiva/localização e apreensão de objetos (entorpecente e bebidas alcoólicas). As informações são do setor de comunicação social do 25° Batalhão da PM.