São 12 vagas em três programas diferentes; Podem se inscrever enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos

A Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu) do Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para o processo seletivo 2021 do programa de Residência Multiprofissional da unidade. São 12 vagas em três programas diferentes: saúde do idoso; urgência e emergência e terapia intensiva.

Podem se inscrever enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos que concluíram a graduação em um instituição autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou que irá concluí-la até a data de matrícula no programa pretendido. Os interessados têm até o dia 04 de dezembro para registrar a inscrição, de forma presencial, no bloco 01, entrada principal do HR, localizada na Rua José Bongiovani, 1297, das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A taxa de inscrição tem um valor de R$250,00. É possível solicitar a isenção do pagamento dessa taxa até o dia 13 de novembro, também de forma presencial, no mesmo local da inscrição.

O edital do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site do HRPP, que é o hrpresidenteprudente.org.br.

A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro, no anfiteatro do Hospital Regional, das 8h às 12h. Já a arguição de currículos dos cinco primeiros colocados de cada categoria profissional na primeira fase do processo seletivo, será no dia 22 de janeiro de 2021, no mesmo local. O resultado final dos aprovados no programa de Residência Multiprofissional 2021 do HRPP será divulgado no dia 29 de janeiro de 2021, no site da instituição.

Vale lembrar que a seleção reger-se-à pela Portaria Interministerial MEC/MS nº 1077 de 12 de novembro de 2009 (correlata a Lei Federal 11.129 de 30 de junho de 2005) e Resoluções complementares pertinentes, da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde – CNRMS/MEC.