Já consolidado em grandes cidades, como São Paulo, o serviço de home care odontológico é novidade em Dracena. Quem está trazendo esse serviço para a ‘cidade milagre’ é a Cedroni Odontologia. Este serviço presta atendimento a domicílio por intermédio de profissionais capacitados a realizar procedimentos em domicílios ou em instituições como clínicas geriátricas ou hospitais. “Utilizamos equipamentos odontológicos adaptados para essa modalidade de atendimento e materiais devidamente esterilizados que podem ser facilmente transportados até o local onde o paciente se encontra”, disse o dentista Cláudio Roberto Cedroni, responsável pela inovação na cidade.

O dentista explicou como funciona o processo. “Temos uma cadeira odontológica portátil e uma mala de equipamentos amplamente tecnológicos. É um consultório completo dentro de uma mala. É um equipamento totalmente esterilizado e eficaz. Procuramos um ambiente na casa do nosso cliente que seja adequado para o atendimento”, ressaltou Cedroni.

“Será deslocado até sua residência um equipamento odontológico capaz de proporcionar todas as condições para um atendimento com total qualidade, conforto e segurança”, completou.

Quais serviços o Home Care atende?

  • Consulta (diagnóstico e plano de tratamento)
  • Atendimento de urgência (dor)
  • Atividades de prevenção (profilaxia, flúor, instrução de higiene oral, avaliação do risco a doenças bucais)
  • Restaurações
  • Tratamento de gengiva e periodonto – osso
  • Prótese dentária
  • Cirurgias de pequeno porte
  • Acompanhamento periódico (manutenção)

Serviço

Para saber mais sobre o atendimento e ser atendido no conforto de sua casa entre em contato com a Cedroni Odontologia. São três unidades. Em Dracena, na Rua Vendramin, 341. Em Panorama, Rua Paulo de Arruda Mendes, 640 e em São Paulo, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1748.

Para entrar em contato basta ligar para (18) 3822-6552 em Dracena. Em panorama no telefone (18) 3871-1541. Na capital paulista o telefone é (11) 3825-5365. Ou entre em contato pelo site www.cedroniodontologia.com