A concessionária EIXO SP está realizando obras de pavimentação na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barro (SP-294). Neste momento, os funcionários estão refazendo o asfalto na entrada da cidade, na altura da balança do DER.

Os reparos foram iniciados na última segunda-feira, 26, e estão afetando ambos os sentidos da pista. Desde então, os funcionários estão na pista e a concessionária está adotando o sistema de ‘pare e siga’, para conseguir fazer os reparos necessários.

Devido ao fluxo intenso de carros neste trecho, é comum notar o trânsito parado no local. Na segunda-feira, 26, e na terça-feira, 27, a reportagem do Jornal Regional e Portal Regional esteve no local e registrou lentidão no trafego em ambos os sentidos, com pausas chegando até 20 minutos.

Aproveitando o fluxo lento, diversos vendedores ambulantes estão aproveitando o trânsito parado para vender diversos tipos de produtos aos motoristas.

Em contato com a assessoria de imprensa da concessionária, a reportagem obteve a informação de que não há previsão de finalização das obras na pista. De acordo com a EIXO SP, as obras seguem sendo realizadas “sem previsão de serem concluídas”.

(Cedida/EIXO SP)