O CPTEC – Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos informa que hoje, 29, em Dracena, será de dia nublado e pancadas de chuva, com as temperaturas variando entre 23°C e 27°C. Na sexta-feira, pancadas de chuva a partir da tarde, entre 21°C e 24°C.

No sábado, predomínio de sol, 18°Ce 26°C; domingo também de sol, mínima  de 17°C e máxima de 28°C. Na segunda-feira, feriado, a previsão também é de sol com mínima de 17°C e máxima 28°C.

Uma frente fria irá formar nuvens muito carregadas em áreas do Sul e Sudeste do Brasil no último fim de semana de outubro. No entanto, além da chuva, a entrada de uma massa de frio de origem polar irá causar queda nas temperaturas sobre essas duas regiões. O Sul terá uma virada de mês com temperatura baixa e até geada, especialmente nos trechos de serra.

No Sudeste, as temperaturas vão cair de forma mais significativa especialmente sobre a faixa leste de São Paulo (inclusive na capital), na Zona da Mata Mineira e na região serrana do Rio De Janeiro. Nessas áreas, as temperaturas devem variar de 19 a 20 graus entre sexta-feira (30) e domingo (1).