BOM DIA, GENTE

Depoimentos de pacientes recuperados da Covid 19 e que estiveram hospitalizados em UTI e entubados retratam que a experiência não é fácil. Uma luta incrível para se recuperar, daí a importância da prevenção, com o uso de máscaras, álcool em gel, lavar as mãos de forma adequada e manter distanciamento. Todo cuidado é pouco.

CONGRESSO

Começou na terça-feira e terminou nesta sexta-feira, o Congresso de Ciências Contábeis, na Reges, que contou com palestras, workshops e apresentação de artigos na Reges, em Dracena.  Os  temas dos mais interessantes e oportunos, além de  convidados muito especiais fizeram o sucesso do evento. Tudo com a participação da coordenação do curso de Contábeis. Equipe excelente da professora Andrea Ubeda.

ONTEM

A sexta-feira foi pra lá de especial para Ariane Fávaro Silva. Ela comemorou in family seu aniversário.

FACULDADES

As faculdades de Tupi Paulista e Junqueirópolis realizaram com sucesso evento sobre gestão e educação: novos contextos e desafios.

PARA OS BRAÇOS DO PAI

A coluna lamenta o falecimento de Toninho Brunholi, que foi bancário e também professor. A ele nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

ECAP

A enfermeira Débora Nunes Souza é a convidada para participar do Ecap – Encontro Científico da Alta Paulista da Unifadra. Será na modalidade on line.

É PIQUE

No rol das aniversariantes da semana Tânia Polidoro. Claro que recebe as mesuras de praxe em regozijo ao niver da família e amigos.

TELETON

O Teleton, tradicional evento do SBT terá a maior ação beneficente de games já feita no Brasil. Duração de oito horas, mais de 70 personalidades  em prol de arrecadação para a AACD.

NOVA GESTÃO

Domingo Baroni Cabral assume a presidência da Avahu. Com ele, Arnaldo Registro, na vice-presidência. Domingos sucede ao então presidente Gelton Gerversier Nunes.

CEREJA NO BOLO

No rol das aniversariantes Lili Dancieri. Ganhou as homenagens da família e amigas.

SEGUNDA ESPECIAL

A segunda-feira bem especial para Cleusa Storto. Ela estreia idade nova.

PARA REFLEXÃO

Mostra-me o caminho por onde devo andar.

Salmo 143.8