Neste domingo, 15, os 35.206 eleitores de Dracena irão decidir quem irá chefiar o executivo municipal pelos próximos quatro anos. São seis chapas que irão disputar o cargo de prefeito municipal nas eleições de amanhã.

Tentando a reeleição, Juliano Bertolini (PODEMOS) encabeça a chapa da coligação “Unidos faremos mais!”, com os partidos PTB, PSB, PV e PODEMOS, Bertolini concorre ao lado do atual vice-prefeito , Moisés da Funerária.

André Lemos (PATRIOTA) tenta se eleger ao lado de Guido Baggio na coligação “Todos por Dracena”, dos partidos PATRIOTA, REPUBLICANOS, PROS E DEM.

Célia Brandani (PT) é a única mulher na disputa na busca pela cadeira de prefeito de Dracena. Ela faz parte da coligação “Somos Tod@s Dracena”, dos partidos PT e PDT. Ulysses Panes será o candidato a vice-prefeito desta chapa.

O atual vereador Juninho do Esporte (PL) é candidato ao lado de Jaime Nakano como vice-prefeito, na coligação “Dracena para Todos”, dos partidos PL e PSD.

O também vereador Kielsie Muniz (PSDB) busca ser eleito prefeito pela primeira vez. Ele lidera a coligação “Dracena Merece Mais”, dos partidos PSDB, PROGRESSISTAS e PSL. Como candidata a vice-prefeita a chapa conta com a empresária Mirella Lanzoni.

Por fim, o ex-prefeito do município José Antonio Pedretti (MDB) tenta voltar ao cargo na prefeitura pela segunda vez. Ao seu lado, como vice-prefeito está Irineu Rissoli, o Tostão da Banca. Eles são da única candidatura puro sangue na disputa, com partido único, o MDB.

As seções eleitorais estarão abertas ás 7h e se encerrarão ás 17h. Vale ressaltar que das 7h ás 10h será prioritário os votos das pessoas acima dos 60 anos de idade.