BOM DIA, GENTE

A Santa Casa de Dracena  está com processo seletivo para preenchimento de vaga para o cargo de auxiliar de enfermagem. A apresentação dos currículos dias 16, 17 e 18 de novembro, das 14 às 15 horas, sendo que a entrevista ocorrerá dia 19 de novembro às 9 horas.

FUTEBOL

O futebol tem mesmo suas histórias. Por exemplo, o zagueiro dracenense Rodrigo Caio que conheceu Rogério Ceni, no São Paulo agora ambos no Flamengo, onde o atleta dracenense foi campeão em tudo o que disputou o ano passado chegando a Seleção Brasileira de Tite.

MELHOR IDADE

Segundo a PNAD-Pesquisa Nacional de Amostras de Domicílio de 2019, dos 72,6 milhões de  domicílios  brasileiros, 35% tinham pelo menos um idoso residindo nele.

ESTETOSCÓPIO

A médica Aline Damasceno ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos neste sábado, 14. Por conta de seu aniversário.

GRÁVIDOS

Advogada Rafaela Alves está grávida. Ela é esposa de Júlio César Parra e está no sétimo mês. E é uma  menina, Clara, o nome dela. Parabéns, ao casal.

DERMATO

No rol das aniversariantes desta segunda-feira, 16, a médica dermatologista Fabiana Moura Vincenzi. Recebe homenagens da família, colegas e amigos.

FAMOSOS

A fisioterapeuta Natasha Dantas e o apresentador William Bonner estão radiantes. Comemoram dois anos de união.

CEREJA NO BOLO

A advogada Bárbara Uemura terá um domingo mais feliz. Por conta de seu aniversário.

EMPRESÁRIO

Nilton Ribeiro Cardoso  ganha abraços de felicidades neste domingo. Ele estreia idade nova.

TERÇA SUPER

A terça-feira dia 10, muito legal para a delegada de polícia, titular da Delegacia da Mulher, dra. Luciana Nunes Falcão Mendes. Ela comemorou aniversário.

PARA REFLEXÃO

Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça.

Mateus 6.33