Escola de Educação Especial ‘Professor Leuzi Gardini’ – APAE Dracena – promoveu na sexta-feira que passou a 1ª Exposição Pedagógica.

A diretora pedagógica Adriana Miyagui informou que o evento foi maravilhoso. “Contamos com um público restrito devido aos protocolos sanitários, mas tivemos várias autoridades presentes”.

O objetivo foi apresentar as atividades remotas e os portifólios trabalhados em tempo de pandemia com os alunos.

“Mesmo em tempos difíceis, devido ao covid-19 o ensino aprendizagem não pode parar”, relatou a coordenadora pedagógica Marli Tolardo dos Santos Pinotti.

A direção da Apae ressaltou que foi uma honra receber a dirigente regional de ensino de Adamantina, Irmes Mary Moreno Roque Mattara; o supervisor Paulo Roberto Bolzan, acompanhado de sua esposa também supervisora Regina Bolzan, as secretárias  municipais de Educação Vanessa Redígolo Castilho, de Dracena;  Ilzete Aparecida Jampani, de Junqueirópolis, e Dulcinéia Policarpo Santiago Boscolo, de Irapuru, como também vários supervisores de ensino, diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos das escolas estaduais e municipais.

O público ainda pôde acompanhar a participação da destinatária Léia Oliva Nogueira representando os alunos, emocionando o público com a capela da música “Amigos para sempre”.

A Apae Dracena agradece a todos que prestigiaram o evento, por meio do seu presidente Paulo Roberto de Mendonça Sampaio.