A Eixo SP Concessionária de Rodovias dá início nesta quarta-feira, 18, ao plano operacional que altera o tráfego no trecho de Oriente da SP 294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no município de Oriente. O fluxo de veículos será remanejado, temporariamente, para o acostamento, para a construção de praça de pedágio.

Em alinhamento com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, a interferência ocorrerá a partir do quilômetro 474+800. O local foi devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada.

A recomendação ao motorista é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira. “Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela Concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, observa José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.