Os candidatos aos cursos noturnos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia, terão três formas de ingresso para escolher e desconto de 20% nas mensalidades para matrículas até 22 de dezembro.

O candidato que optar por se inscrever com a nota do ENEM estará isento da taxa de inscrição.

Quem optar por fazer o vestibular agendado presencial, deverá agendar sua prova no site da Fundec (www.fundec.edu.br) até o dia 18 de dezembro e realizar sua prova na instituição.

A grande novidade é a Prova On-line, em que os candidatos poderão realizar uma redação on-line, pelo site da Fundec.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini explicou que esses descontos são cumulativos apenas com o programa Indique um Amigo, no qual os alunos já matriculados indicam novos alunos, possibilitando que ambos ganhem 5% de desconto por aluno indicado (exceto para o curso de Medicina). Os editais dos vestibulares e  programas de desconto com todas as regras podem ser encontrados no site www.fundec.edu.br .

“Esses programas de descontos vão ajudar muito os alunos que querem iniciar um curso superior em 2021. Nossos cursos são referência com infraestrutura de ponta, laboratórios inéditos em modernidade e tecnologia que possibilitam aos alunos práticas avançadas”, acrescentou o diretor.

MEDICINA – As inscrições para o Vestibular de Verão de Medicina podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A prova será realizada presencialmente no dia 4 de janeiro de 2021, às 13h, nas dependências da Fundec.

CURSOS EAD – São mais de 20 cursos superiores a distância de licenciatura, bacharelado, formação pedagógica e superior de tecnologia, por meio da plataforma da Unitau (Universidade de Taubaté). Inscrições até 12 de fevereiro.

Informações: Secretaria Geral da Fundec  – Rua Bahia, 332, Bairro Metrópole, em Dracena (SP); (18) 3821-9009 ou pelo Whatsapp (18) 99634-0383 (atendimento das 8h às 17h).