Quase no final da noite de quarta-feira, 18, o motociclista Adriano Marques de 42 anos, morador da Avenida dos Expedicionários, conhecido pelo apelido de Neguinho, que trabalhava em uma empresa de luminosos, morreu em acidente no cruzamento da Rua Ipiranga com a Magid Zacarias.

Adriano conduzia a moto 150 vermelha, pela Magid Zacarias (via preferencial), no sentido ao Jardim Kennedy. No cruzamento com a Ipiranga se envolveu em colisão com uma caminhonete Hilux branca que não respeitou o pare. O motorista da caminhonete, que subia a Ipiranga saiu do local sem prestar socorro à vítima.

Na batida a caminhonete teria passado sobre o corpo de Adriano, que foi socorrido ao PAM, que fica um quarteirão depois do local do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Adriano foi operador de som por cerca de quatro anos da equipe Bragatto Som e  do locutor de rodeio Barra Mansa, por quem era chamado de Mineirinho.  Bragatto diz que Adriano era um cara muito simples e trabalhador, querido por todos que os conheciam.

O corpo de Adriano Marques, que atualmente trabalhava em uma empresa no bairro São Francisco, foi velado no Memorial Vida Prev e sepultado nesta quinta-feira, ás 16 horas no cemitério de Dracena.

Na manhã de ontem, 19, o delegado Cleber Batista da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), disse que um advogado do motorista da caminhonete envolvida no acidente manteve contato com ele. Com isso, tudo indica que o tal motorista deve se apresentar a polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Adriano Marques, conhecido pelo apelido de Neguinho, que morreu no acidente entre a moto que conduzia e a caminhonete (Cedida)