A Câmara Municipal de Dracena apreciará, em votação única, o projeto de decreto legislativo n.º 02, de 03 de novembro de 2020, que concede Título de Cidadão Honorário de Dracena ao padre Wilson Luis Ramos.

A homenagem se dará pelos relevantes serviços prestados pelo padre à comunidade dracenense desde que foi empossado em 28/12/2014, no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima de Dracena.

Padre Wilson 

Wilson Luis Ramos nasceu em São Paulo em 19/11/1964 e logo sua família mudou-se para Tupã/SP, onde cresceu e estudou. Em 1992, ingressou no Seminário de Filosofia de Marília e recebeu a ordenação sacerdotal em 30/01/1998.

Já foi vigário paroquial em Marília e pároco nas paróquias São José Operário de Tupã, Nossa Senhora do Rosário em Pompeia, Santo Antônio de Adamantina e desde 2014 está no Santuário de Fátima de Dracena.

De acordo com a diocese de Marília, padre Wilson assumirá a administração paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Ouro Verde/SP.

O projeto será posto em discussão na 39ª sessão ordinária, a ser realizada na segunda-feira, dia 23 de novembro, a partir das 20h na Casa de Leis. Os munícipes podem acompanhar a transmissão ao vivo da sessão pelo rádio (95,3 FM), pelo Facebook (www.facebook.com/CamaraMunicipalDeDracena) e pela TV Câmara no YouTube (https://www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeDracenaSP).