O técnico Fernando Diniz teve nesta sexta-feira todo o elenco à disposição para preparar o São Paulo para o duelo com o Vasco, amanhã, 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta, apenas os reservas e aqueles que entraram no decorrer da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo trabalharam em um dos campos do CT da Barra Funda.

Arboleda, que retornou da seleção equatoriana depois de disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, reforça o banco de reservas, que vinha contando apenas com o jovem Rodrigo como zagueiro de origem.

Paulinho Boia, que sofreu estiramento muscular, Liziero, se recuperando de cirurgia no tornozelo, Walce e Lucas Perri, se recuperando de cirurgias no joelho, e Rojas, que está em fase de transição para o gramado, são os desfalques do São Paulo para a partida contra o Vasco da Gama.

A apenas dois pontos do líder do Campeonato Brasileiro com três jogos a menos, o São Paulo volta o foco para a competição por pontos corridos e deve ir com força máxima para o jogo deste domingo, no Morumbi. Caso vença as três partidas adiadas e a distância para o Atlético-MG não aumente, o Tricolor assumirá a ponta da tabela, abrindo sete pontos do segundo colocado.

Desta forma, o time comandado por Fernando Diniz deve enfrentar o Vasco com Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.