Jogando no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, o Dracena Tempersul Intelli empatou com o time da casa por 4 a 4, na noite de quinta-feira (19), em partida válida pelas quartas de final de Liga Paulista de Futsal.

Com o resultado, quem vencer a partida da próxima quarta-feira (25), às 20h, no ginásio Alaor Ferrari, avança para as semifinais da competição. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, o Dracena Tempersul joga por nova igualdade na prorrogação, em virtude da melhor campanha na fase de classificação.

Os gols dracenenses foram anotados por Tatinho, Vitinho, Marcelo Russas e Felipe Reis. Para os donos da casa marcaram Tom (2), Felipe e Japa.

Para o técnico Bruno Silva, a equipe não começou o jogo com o ritmo que a partida pedia E depois teve que correr atrás do resultado o tempo todo. O comandante dracenense fez questão de destacar o espírito do time para buscar o placar. “Esse empate nos deixa mais próximos do objetivo, que é a vaga nas semifinais”.

O pivô Vitinho, artilheiro da equipe na competição com cinco gols, destacou o ponto importante conquistado fora de casa. “Sabíamos que não íamos encontrar facilidade no jogo, com o Taboão muito bem organizado em quadra, com a proposta de contra-atacar”.

O camisa 13 ainda analisou que a equipe cedeu muitos contra-ataques durante a partida e, infelizmente, acabou tomando os gols dessa forma.” Vale destacar a superação para correr atrás do resultado e empatarmos o jogo. Agora é hora de descansar, estar bem preparado para o jogo da volta e garantir a classificação em casa”.