A Santa Casa de Dracena informou ontem, 27, mais um óbito devido à covid 19. Trata-se de uma paciente de Junqueirópolis, de apenas 30 anos de idade. Segundo o hospital, ela testou positivo para covid, foi internada dia 15 deste mês e veio a óbito na quinta-feira, 26, às 16h10.

Informações extraoficiais de pessoas que conheciam a paciente, afirmaram que ela tinha diabetes.

MORTES NO HOSPITAL

Nesta semana, além do falecimento dessa mulher de 30 anos, a Santa Casa informou ainda os óbitos de dois homens, sendo um de 86 anos, que morava em Dracena; e outro de 78 anos, que residia em Monte Castelo.

Conforme o boletim de ontem, estavam internados na UTI, 3 pacientes com suspeita da doença e outros 4 também na UTI que testaram positivo.

DOENÇA NA CIDADE

No boletim de quinta-feira, 26, a Prefeitura informou que havia 1.210 confirmações de covid na cidade, sendo que 1.097 já estão curados. Em relação à quarta-feira, 25, as confirmações eram de 1.200, portanto em 24 horas, foram confirmados novos 10 casos. Com relação a pessoas que aguardavam por resultados de exames, notou-se também um aumento de 12 para 31.

Já o boletim de ontem, 27, não foi possível obter os números, porque até o fechamento desta matéria por volta das 17h, a Prefeitura ainda não havia apresentado.