Na noite de segunda-feira, 23, a Câmara Municipal de Dracena discutiu em votação única três projetos, dois deles incluídos na pauta em regime de urgência e que declaram Utilidade Pública associações presentes no município. O primeiro deles o projeto de lei n.º 62, de 23/11/2020, que declara de Utilidade Pública a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Dracena e logo depois o PL n.º 63, de 23/11/2020, que declara Utilidade Pública a Associação Canaricultores de Dracena e Região.

Do que já constava na pauta, também foi aprovado o projeto de decreto legislativo n.º 02 de concessão de Título de Cidadão Honorário ao padre Wilson Luis Ramos pelos relevantes serviços prestados pelo padre à comunidade dracenense desde que foi empossado em 28/12/2014, no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima de Dracena. Ainda na 39ª sessão ordinária, foram apresentados sete requerimentos de informações por parte dos vereadores ao chefe do Executivo.

Audiência Pública

Amanhã, (26), a Câmara sediará a audiência pública para apresentar o projeto que versa sobre a Lei Orçamentária prevista para 2021. A estimativa de receita e despesas do Poder Executivo é de R$ 141.970.000,00. A audiência terá participação presencial limitada, respeitando o distanciamento recomendado e sendo obrigatório o uso de máscara facial. Também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara no YouTube. Perguntas poderão ser enviadas com antecedência através do e-mail luciana@camaradracena.sp.gov.br.