O Junqueirópolis Willain Oliveira, de 27 anos, volante da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B, pela internet, analisou ontem a tarde ao JR, as duas derrotas consecutivas para o Cruzeiro no último dia 24, por 1 a 0 e no sábado, diante do Guarani por 2 a 0.
Ele entende que os jogadores da Chapecoense estão conscientes de que essas derrotas poderiam acontecer na competição, mas que é um grupo forte mentalmente e com o pé no chão. Willian explica que neste segundo turno os times se prepararam melhor e tornando essa fase mais difícil.
“Sabíamos que encontraríamos mais dificuldades, mas entendemos que temos que trabalhar e melhorar nos próximos jogos e voltar a buscar os resultados positivos. O primeiro objetivo nós já conseguimos, que é o de manter a Chapecoense na Série B. Estamos com 47 pontos ganhos e agora continuar somando pontos para buscar o acesso”, disse o jogador.
Nesta terça-feira, 1º, a Chapecoense que lidera a série B com 47 pontos, enfrenta o Cuiabá que é o quinto colocado com 40.