No sábado, 7, ás 9h48, a Polícia Militar atendeu ocorrência de furto em um templo evangélico localizada na Rua Fioravante, 884.

O ladrão arrombou a porta principal do templo, por onde entrou e furtou um violão. A ação do ladrão foi descoberta pelo responsável do templo no momento que ele chegou para o trabalho.

A vítima disse que não sabia quem poderia ser o autor do delito. Esse foi o segundo furto registrado em menos de uma semana em igrejas evangélicas de Dracena.

Polícia conseguiu recuperar instrumentos após anúncio em rede social

No domingo, 8, ás 12 horas, a Polícia Militar atendeu ocorrência de flagrante de receptação de dois instrumentos que tinham sido furtados de duas igrejas evangélicas de Dracena.

Os policiais foram acionados por uma das vítimas que teve um dos instrumentos musical furtado da igreja a qual é responsável e que viu nas redes sociais o anúncio da venda de um violão.

Na residência do homem de 52 anos, localizada no Jardim das Palmeiras, que anunciou a venda, os policiais localizaram o violão furtado da igreja e um contra baixo também furtado de outra igreja evangélica.

O indivíduo alegou que comprou o violão por R$ 150,00 e o contrabaixo por R$ 200,00 de uma pessoa que não sabia o nome.

No Plantão Central da Polícia Civil o delegado plantonista autuou o indivíduo em flagrante por receptação.