No último sábado, 31, pela manhã, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo três veículos na Avenida José Bonifácio, no cruzamento com a Rua Vendramin, nas proximidades da praça da igreja Matriz, no centro de Dracena.
Uma Parati, cinza, com placas de Dracena, dirigida por uma mulher de 30 anos, descia a avenida (via preferencial) no sentido a Praça Arthur Pagnozzi, quando foi colidida por um Gol branco, com placas de Dracena, conduzido por um homem de 49 anos, que trafegava pela Rua Vendramin (via secundária) no sentido ao Isac Pereira Garcez.
Na batida, a Parati acabou rodando e bateu em uma árvore e em seguida chocou-se contra a lateral de uma Caminhonete Hilux de cor prata, placas de Três Lagoas (MS) que estava estacionada regularmente. A motorista da Parati foi socorrida ao PAM com forte pancada na cabeça e após ser medicada permaneceu em observação.
O condutor do Gol alegou que seguia pela Rua Vendramin, no sentido ao centro e no cruzamento respeitou o pare. Ao se aproximar para ter visibilidade, por causa de tapumes colocados na obra da Praça da Matriz, colidiu com a Parati. Pessoas reclamam que os tapumes colocados na obra da praça tiram a visão para quem trafega pela Avenida dos Expedicionários e viram na Rua Vendramin. Para os motoristas que surgem pela Rua Vendramin e cruzam a Avenida José Bonifácio, cuja visão também fica prejudicada.
Eles alegam que os tapumes foram colocados tomando toda a calçada existente na praça. A Polícia Militar registrou a ocorrência para que o acidente seja apurado devidamente.