Entre a noite e a madrugada do sábado, 31, a Polícia Militar, em patrulhamento registrou duas ocorrências que mostram que muita gente não está respeitando as regras de restrição do decreto municipal e estadual que visa prevenir a propagação de casos de Covid-19 em Dracena.

Ás 1h22 da madrugada, em um bar na área central policiais surpreenderam, além de som alto que caracteriza perturbação do sossego público, várias pessoas na via pública sem estarem usando as máscaras de proteção facial. A proprietária do bar não foi localizada e nem identificada, mas a Polícia Militar elaborou o Boletim de Ocorrência e caberá à fiscalização municipal tomar as devidas providencias.

A segunda ocorrência que foi registrada em uma chácara ás 23h30, havia aglomeração de pessoas em uma festa. Duas testemunhas que estavam na festa disseram aos policiais que pagaram R$ 10 de ingresso para entrar. Essas pessoas afirmaram que ficaram sabendo da realização da festa pela rede social.

Neste caso a festa foi encerrada e os frequentadores foram embora. As providencias cabíveis ficaram por conta da fiscalização municipal.