O prefeito eleito para os próximos quatro anos à frente do executivo de Dracena, André Lemos, passou a semana viajando e visitando possíveis parceiros para o seu governo, que se inicia no primeiro dia de 2021.

Em nota enviada para a redação do Jornal Regional, André Lemos disse que visitou sede da CDHU. “Para ver possibilidade de solucionar o impasse do Conjunto Habitacional Dorival Inocêncio. Fomos recebidos pelo Diretor de Atendimento Habitacional Marcelo Hercolin. Também fomos recebidos pelo secretário de habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, com quem tratamos sobre o conjunto Dracena K, que será concluído parcialmente em 2021, com a entrega de 300 casas. O projeto original era de 600 casas e pedimos a aprovação das 300 casas remanescentes, o que deve ser atendido em 2021”, disse Lemos.

Também na capital paulista, André Lemos visitou a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). “Fomos agradecer o apoio recebido pelo presidente da FIESP, Paulo Skaf. Na visita fomos contemplados com a implementação PAF – Programa Atleta do Futuro, que será implementado já em 2021. Por lá também ficou acordada a ampliação de oferta de cursos para o SENAI de Dracena, que oferecerá cursos profissionalizantes na modalidade online”, afirmou Lemos.

Ainda na capital, Lemos visitou o deputado estadual Tenente Coimbra. Junto ai deputado, André pleiteou e ouviu a promessa de melhorias na estrutura do Tiro de Guerra local. “Mantivemos contato com o Deputado Estadual Tenente Coimbra, que pretende indicar emendas parlamentares ao município para melhoria das instalações do Tiro de Guerra em Dracena”, disse o futuro prefeito.

Por fim, André Lemos visitou o prefeito eleito de Presidente Prudente, Ed Thomaz. “Ed ainda é deputado estadual e que já beneficiou Dracena em outros momentos”, concluiu através de nota.