Na noite de hoje (4), a partir das 20h30, o Dracena Tempersul Intelli recebe o Taubaté no ginásio Alaor Ferrari, em partida e volta das semifinais da Liga Paulista 2020. No jogo de ida, realizado na última segunda-feira (30/11), a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 a 1.

Para garantir a classificação à grande final da competição, o Dracena Tempersul precisará vencer o jogo no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo extra, a equipe do Oeste Paulista joga pelo empate, em virtude da melhor campanha na fase de classificação. Ao Taubaté basta o empate no tempo regulamentar.

Para o fixo João Salla, a expectativa é de fazer uma grande partida. “Sabemos da nossa força jogando em casa, tanto que vencemos todos os jogos da Liga Paulista no Alaor Ferrari, e é disso que precisamos”, disse o fixo.

O jogador ainda ressaltou a importância de controlar as ações na partida. “Esperamos colocar nossa intensidade, nosso ritmo, que faltaram no jogo da ida. Queremos essa vitória para levar a decisão para a prorrogação”, completou.

O técnico Bruno Silva destaca a importância da concentração durante a partida para alcançar o objetivo. “Primeiro temos que pensar em vencer o jogo no tempo normal, para só então pensar na prorrogação. Se conseguirmos repetir a quantidade de chances criadas e melhorarmos as finalizações em relação ao jogo em Taubaté, acredito que fiquemos mais próximos de avançar. Trabalhamos bastante a questão dos contra-ataques, tanto no ataque quanto na defesa. Esse pode ser um fator decisivo na partida”, disse o comandante da equipe de Dracena.

Para o treinador dracenense também destacou a importância do equilíbrio mental neste duelo. ”Sabemos que o Taubaté jogará no nosso erro, assim como foi no primeiro jogo. Precisamos controlar as ações e ter a cabeça fria para colocar em prática tudo que trabalhamos ao longo da temporada”, completou.