Ainda dá tempo de enviar cartinha ao Bom Velhinho e participar do Papai Noel dos Correios 2020. Estes são os últimos dias para o cadastro de cartas. No interior de São Paulo, as crianças têm até o dia 11 para escrever sua cartinha. Vale ressaltar que cada Estado tem seus prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega. Todas essas informações estão disponíveis no blog.correios.com.br

Podem participar do Papai Noel dos Correios crianças de até 10 anos de idade e estudantes de escolas públicas escolhidas pelas secretarias de educação, matriculadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e também crianças acolhidas em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos parceiros.

Lembrando que, este ano, a ação é 100% online e digital, e o recebimento das cartas está sendo, prioritariamente, de forma virtual. É necessário enviar uma imagem nítida da cartinha, para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel.

Em todo o país, mais de 70 mil cartas já foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, na internet. Até o momento, 58% foram adotadas. Ou seja, ainda há muitas chances para padrinhos e madrinhas tirarem os sonhos das nossas crianças do papel.

Para adotar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos.