Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil do Estado de São Paulo por meio da Delegacia de Polícia de Santo Expedito deflagrou operação policial visando combater o tráfico de drogas.
As diligências contaram com o apoio de 13 policiais civis de Alfredo Marcondes, Santo Expedito, Pirapozinho, Presidente Bernardes e da CPJ de Presidente Prudente, também com 13 policiais militares e 1 cão farejador.
As equipes policiais se dirigiram aos locais apontados nos respectivos mandamus e, após cientificar os moradores, realizaram as busca em conformidade com a decisão judicial. Em uma das residências, foram encontradas porções de maconha e cocaína que foram apreendidas um aparelho de telefonia celular móvel.
Foram cumpridos os dois mandados de busca domiciliar que resultaram na prisão em flagrante de A.T.M.S., pedreiro, com 32 anos e M.L.N., aux. Serviços gerais, com 39 anos. Durante os trabalhos de busca, foram apreendidos 23 invólucros de maconha, uma porção em formato de tijolo, 37 invólucros de cocaína, além de uma porção bruta para posterior fracionamento.
Os objetos apreendidos serão periciados e analisados com a finalidade de dar continuidade às investigações.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária os autuados serão encaminhados a uma das unidades prisionais onde permanecerão à disposição da justiça.