Na busca constante da melhor prestação de serviços à população e excelência nos serviços prestados, ontem, 20, o 25º BPM/I, comandado pelo Tenente Coronel Mario Sergio Nonato, reativou o programa de patrulhamento com motocicletas, com foco primário a fiscalização viária voltada para redução de infrações criminais e administrativas no trânsito.

Como exemplo, serão fiscalizadas motociclistas realizando manobras perigosas, condutores embriagados, veículos sem condições de circulação em vias, condutores sem habilitação ou vencida, estacionamentos regulamentares, para que possamos reduzir a taxa de acidentes de trânsito na cidade.

No mês de novembro, fora 52 acidentes com e sem vítima, sendo desses 3 atropelamentos. No mês de dezembro, foram 38 acidentes, sendo que 19 com vítimas. Em janeiro de 2021, até a data de ontem, 20, foram somados 19 acidentes.

O policiamento com motos irá realizar além do trabalho de trânsito com fiscalizações, o trabalho preventivo de furtos e roubos de veículos ou a transeuntes na área central e suas adjacências. A reativação, segundo a Polícia Militar, veio somar e complementar o trabalho realizado pelo Programa de Radiopatrulhamento – Atendimento “190”, Força Tática, Policiamento Comunitário e Ronda Escolar já realizado na cidade e fazer com que os índices criminais de Dracena continuem entre os menores do Estado.

(Divulgação)