O prefeito André Lemos, de Dracena informou em rede social que o transporte público circular na cidade foi assumido ontem, 11, pela Prefeitura.

Segundo ele, o contrato com a empresa que realizava o serviço venceu no ano passado e não foi renovado pelo ex-prefeito.

Conforme André Lemos, foi mantido o mesmo valor da passagem, R$ 2,80 para circular em Dracena, e, R$ 3,40 para o deslocamento de Jaciporã a Dracena.

“Mantivemos a mesma linha, com diminuição de 2 passagens pela cidade, ou seja, mantivemos os primeiros 2 horários da manhã e os 2 últimos da tarde”, André ressaltou que consultou o ex-prefeito Célio Rejani sobre essa questão da não renovação do contrato do serviço, e ele o orientou como ocorreu no início do mandato dele.

O ônibus circula quatro vezes por dia saindo de Jaciporã às 6h40; às 7h15, passa pelo primeiro ponto no Jardim Brasilândia; finalizando às 5h40 no Terminal Rodoviário indo em direção à garagem em Jaciporã.

Como melhoria, o novo ônibus que pertence a Educação terá ar-condicionado e poltronas estofadas, além do aumento de assentos, de 22 para 28 lugares.