Na segunda-feira, 15, por volta das 23h21, a Polícia Militar atendeu ocorrência de Acidente de Trânsito sem vítima na Rua Janete Clair em frente o prédio da APEOESP de Dracena.
Um automóvel via pública, atingiu o muro e derrubou o portão do prédio. A condutora do veículo, que não é habilitada e sob suspeita de estar sob efeito de bebida alcoólica, alegou que ao sair para dar uma volta a acompanhante dela puxou o freio de mão e descontrolada acabou batendo no muro do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP).
A passageira do carro alegou que era ela quem estava dirigindo a pedido da condutora. Consta na Polícia Militar, que a condutora alterada xingou os policiais que atendeu a ocorrência. Ela foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil onde autorizou a retirada de sangue para o exame de dosagem alcoólica que pode indicar embriaguez ou não.
A Polícia Militar elaborou multa por dirigir sob influencia de álcool e o veículo permaneceu recolhido no pátio do DETRAN.