Heitor Pontes Mantovani dos Santos é primeiro bebê nascido nesta nova década que se inicia em 2021 em Dracena. Ele nasceu no dia 4 de janeiro às 6h45 de parto normal. Pesando 3,05 quilos e medindo 45 centímetros, na Santa Casa de Dracena.
O parto durou cerca de uma hora e foi feito pelo ginecologista obstetra Marcelo Di Santis. Heitor é o segundo filho do casal Geovanna Pontes de Novaes, que é auxiliar administrativo da empresa Fama Sistema Contra Incêndio e de Diego Alexandre dos Santos, que trabalha como mecânico diesel autônomo, que reside no Jardim das Palmeiras 3.
O casal, que já são pais da primeira filha Heloisa, que está com 4 anos de idade, está feliz com a chegada saudável do Heitor, o primeiro bebê da década na cidade milagre. Geovanna disse que o parto foi uma surpresa para ela e o marido, pois chegaram na Santa Casa ás 5h40 e ás 6h45 o Heitor nasceu de uma forma bem natural.
“Como eu já vinha tendo sinais de um trabalho de parto alguns dias antes, na família já comentávamos que ele poderia ser o primeiro bebê do ano. Após o nascimento nos informaram que era o primeiro de 2021. Sinto como algo marcante, um ano que será sempre lembrado com grande importância para nós, e um fato que contarei a ele com muita alegria”, disse a feliz mamãe do Heitor.