Na tarde de terça-feira, 9, um operário de 34 anos, morador no Jardim Aeroporto, foi preso pela Polícia Militar por estar dirigindo um automóvel em estado de embriaguez e ter colidido na lateral de outro veículo no cruzamento da Avenida Rodion Poldosck, nas proximidades da rotatória da João Leme.
Segundo a polícia, o condutor envolvido no acidente dormiu e precisou ser acordado. Ele exalava forte odor etílico, fala pastosa, falta de equilíbrio, sonolência, olhos vermelhos e capacidade psicomotora alterada, por causa da influência do álcool. O homem foi submetido ao teste do Bafômetro que registrou índice de 1,73 miligramas de álcool por litro alveolar, caracterizando crime de embriaguez ao volante.
O operário, que não possui habilitação, foi apresentado na Polícia Civil sendo autuado pelo delegado Alessandro Neves Baroni, em flagrante por embriaguez ao volante. O delegado Alessandro arbitrou fiança criminal ao operário preso no valor de um salário mínimo que foi paga e o autuado liberado.