Na segunda-feira, 1, a noite, uma mulher de 35 anos, que nasceu em Dracena e reside no bairro Areia Branca, em Panorama, foi presa pela Polícia Militar por estar envolvida em uma tentativa de furto em veículo naquela cidade.

Segundo a polícia, uma pessoa retirou e tentou furtar várias peças de um carro que estava na garagem da residência. Quando a Polícia Militar chegou ao imóvel o ladrão fugiu, mas esqueceu do chinelo no local. Ele é companheiro da mulher presa e autuada.

Ela estava em frente ao local dos fatos como se estivesse aguardando o homem sair e confirmou que o chinelo encontrado na residência onde as peças foram retiradas do veículo que estava na garagem era do companheiro dela. Primeiro a mulher disse que o companheiro foi até lá para cometer o furto e depois mudou a versão alegando que o mesmo entrou lá somente para urinar.

A residência onde os fatos aconteceram não mora ninguém, pois o dono do imóvel e do carro faleceu, mas tem uma pessoa que cuida. Na Polícia Civil a mulher foi autuada em flagrante por crime de tentativa de furto pelo delegado plantonista Victor Fernando Cangani Biroli.

Ela permaneceu recolhida a disposição da Justiça. Na audiência de custódia que aconteceu nesta terça-feira, 2,  a justiça decidiu manter a mulher presa. O marido da autuada que fugiu não foi localizado.